sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Assim nasceu a Maju Brigadeiro

Tenho uma parceria com uma amiga, a Pietra Rassi, em uma empresa de pesquisa de mercado. Faço pra ela a prospecção de clientes. Não somos sócias, somos parceiras.
Em dezembro queríamos entregar aos nossos clientes uma lembrança que fosse original e não tínhamos mais tempo de correr atrás de algo pronto, sem falar na verba curtinha.
Então me inspirei numa doceira de São Paulo que faz brigadeiros gourmet.
Elaborei a lembrancinha com fitas coloridas seguindo o padrão da logo da Rassi Pesquisa, encomendei cartoes em papel perolado com a nossa mensagem, fizemos um brigadeiro delicioso, colocamos em pequenas e charmosas compotinhas e voilá!!! Surgiu a "Maju Brigadeiro".

Foi muito gostoso quando as pessoas começaram a elogiar, perguntar onde comprei, quem foi que fez e percebi ali a chance de começar meu "empreendimento", meu negócio próprio.
O apelido da minha filha Maria Joana, Maju, deu nome ás compotinhas e o doce mais delicioso do Brasil vai rechea-las.
Também pretendo agregar mais valor aos potinhos com adornos que viram presentes, como pulseiras, brincos, rosas de cetim, bijouterias em geral, lenços e o que der na "telha". Idéias não faltam.
Brevemente postarei fotos dos primeiros potinhos e sugestões de presentes por encomenda.

Um comentário:

  1. Oi Cris recebi o seu recado no meu celular 9983-9898.
    Agora estou na minha irmã, abri o arquivo, adorei, está tudo lindo, você está de parabéns, desejo sucesso para você e sua amiga, você é uma garota de garra, que Deus te abençõe.

    Cris, a galeria vai estar aberta no sábado?

    bjos
    claudia pinheiro

    ResponderExcluir